Apresentação dos novos equipamentos

  • Fora das quatro linhas

 

 

O Benfica apresentou esta tarde os equipamentos para a época 2011/2012, numa cerimónia apresentada pelo locutor de rádio, Pedro Ribeiro.

 

As novas camisolas são praticamente 100% vermelhas, marcando um regresso dos encarnados às suas raízes, sendo ainda evocativas das duas Taças dos Clubes Campeões Europeus, em 1961 e 1962, com duas estrelas a assinalar as conquistas, que aconteceram há 50 anos.

 

Todos os jogadores do plantel que já se encontram em Lisboa – Aimar, por exemplo, só chegou mais tarde, devido a problemas nas ligações aéreas – marcaram presença, tal como a equipa técnica, liderada por Jorge Jesus.

 

António Carraça, novo director para o futebol, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva, vice-presidentes do clube, e Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral foram os dirigentes que tomaram parte na cerimónia, já que nem Luís Filipe Vieira nem Rui Costa, ao contrário do que era esperado, compareceram. Eusébio, que era igualmente aguardado na Luz, ficou retido em Moçambique, por problemas aéreos.

 

Ruben Pinto, Javi Garcia e Ruben Amorim foram os modelos de serviço, sendo que apenas foram apresentados os equipamentos principais, e de passeio e estágio, ficando por conhecer o alternativo, que será apresentado noutra ocasião.

 

Javi Garcia disse gostar das novas camisolas, que espera tragam boa sorte aos jogadores: «São muito bonitas. Vamos esperar que tragam títulos, que isso é o mais importante».

 

Ângelo Martins, Mário João, e José Augusto, campeões europeus que os novos equipamentos honram, estiveram também na cerimónia e experimentaram os novos equipamentos.

 

In: A Bola

 

publicado por Frederica às 22:02
link do post | comentar