Ruben fala sobre o início da nova época

  • Pré Época 2011/12 - Declarações

 

 

O Benfica voltou aos treinos nesta segunda-feira. No primeiro dia no centro de estágio do Seixal, a ausência mais notória foi a de Nuno Gomes, que deixou o clube. Ruben Amorim deu voz ao sentimento dos jogadores, quando lhe perguntaram se era estranho não ter a presença do até agora capitão no regresso.

«Sinceramente é, mas o futebol é assim», afirmou o médio português: «A mim faz-me muita falta, mas ele vai seguir o caminho dele e vai ser muito feliz.»

Ruben Amorim perdeu quase toda a época passada por lesão e espera concluir o processo de recuperação. O principal objectivo que se segue, diz, «é não ter dores». As palavras de Jesus, que tinha reconhecido o peso que a ausência do jogador teve, servem de estímulo. «Após sete meses parado, é sempre bom saber que fiz parte da falta à equipa. Mas não me deixo enganar. Mais que jogar, importa agora não ter dores», disse.

Reconhecendo que a desilusão da época anterior traz maior responsabilidade, Ruben Amorim espera um Benfica forte: «Mantivemos a estrutura, e entraram algumas caras novas que vão perceber rapidamente o que é o Benfica.»

 

In: Maisfutebol

 

- Para assistir às declarações do Ruben em vídeo clique AQUI -

publicado por Frederica às 23:08
link do post | comentar