Ruben já treina no relvado

  • Treino

 

© A Bola (editado)

 

Foi a principal novidade no treino desta terça-feira do plantel do Benfica, realizado à porta fechada, no Seixal: Ruben Amorim recebeu luz verde para integrar o trabalho de conjunto, ainda que sob vigilância médica.

A presença no relvado é um claro indicador de que o traumatismo na perna esquerda estará debelado, adivinhando-se para breve o regresso do médio às opções de Jorge Jesus.

Ezequiel Garay, a contas com uma entorse no tornozelo direito, treinou-se igualmente sob vigilância médica, ao passo que Nolito, submetido a uma cirurgia dentária, efectuou tratamento e treino condicionado.

No boletim clínico consta, igualmente, o nome de Maxi Pereira. Regressado da selecção, o lateral uruguaio procura debelar uma mialgia na face posterior da coxa direita, realizando tratamento e trabalho condicionado.

Se Garay, Nolito e Maxi Pereira deverão ser dados como aptos para a recepção ao V. Guimarães, no próximo sábado, a disponibilidade de Enzo Pérez permanece uma incógnita.

Isto porque o argentino se limita a fazer tratamento e trabalho de ginásio, em virtude de um traumatismo no joelho direito.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 20:48
link do post | comentar