Ruben Amorim treina integrado

  • Fora das quatro linhas

 

 

O Benfica treinou esta sexta-feira no Caixa Futebol Campus, numa sessão que não contou com os jogadores internacionais (Cardozo, Katsouranis, Binya, Di María, Maxi Pereira, Quim, Nuno Gomes, Carlos Martins e Zoro). Note-se que também Miguel Vítor, convocado para os Sub-21 lusos, se ausentou, para integrar os trabalhos da Selecção.

A novidade do treino consistiu no registo evolutivo de Ruben Amorim. O médio já treinou integrado, tal como Suazo, embora este tenha realizado depois trabalho individual. Aimar e Reyes ficaram no ginásio, sendo acompanhados por David Luiz que, ainda assim, também fez corrida no relvado.

O regresso aos treinos está marcado para a próxima segunda-feira, no Caixa Futebol Campus, às 18 horas.

 

In: SLBenfica.pt

 

Ruben Amorim com entorse ligeira

  • Fora das quatro linhas

 

© Desporto10

 

Ruben Amorim está a contas com entorse ligeira no tornozelo esquerdo, razão pela qual apenas fez corrida na sessão de treino desta manhã. Quique Flores teve assim mais uma «baixa» nos trabalhos, tendo por esta altura apenas 13 jogadores à disposição.

 

Logo pela presença de Binya, Cardozo, Di Maria, Katsouranis, Maxi Pereira, Quim, Nuno Gomes, Carlos Martins e Zoro nas respectivas selecções, o grupo de trabalho está diminuído, se juntarmos os indisponíveis Aimar, David Luiz, Léo e Reys justifica-se o extenso rol de ausentes. Ainda assim, esta manhã apenas Aimar e Léo não estiveram no relvado, sendo que o argentino deverá ter sido remetido a trabalho de ginásio, enquanto o defesa foi autorizado no início da semana a deslocar-se ao Brasil.

David Luiz, tal como tem vindo a suceder desde o início da semana, fez corrida no relvado, a mesma prática seguida por Ruben Amorim e Reyes, este ainda antes de o restante grupo ter descido ao relvado. O espanhol ficou ontem a saber que não sofreu rotura muscular no jogo com o Leixões e espera-se que na segunda-feira já esteja a trabalhar sem limitações.

De salientar ainda que Yebda assustou ao longo da sessão, tendo abandonado a sessão mais cedo, depois de um remate. Aguarda-se, por isso, que o boletim médico possa dar mais alguns dados sobre o estado do jogador.

Para o final desta manhã está agendada conferência de imprensa, com David Suazo a falar aos jornalistas, ele que voltou esta manhã a trabalhar com bola, debelando a lesão contraída no jogo de estreia pelos «encarnados», diante do Nápoles, a 18 de Setembro.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 20:42
link do post | comentar