Convocados para a deslocação à Figueira da Foz

  • Antevisão - Taça de Portugal

 

© A Bola

 

O médio Nico Gaitán constitui baixa de última hora nos planos de Jorge Jesus, para a visita de hoje ao terreno da Naval, onde o Benfica disputa a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O argentino estava no lote de convocados, mas por atrasos do seu voo no aeroporto de Buenos Aires, o extremo não chegou a tempo de seguir com a comitiva.

Gaitán ficará assim em Lisboa, a pensar já no jogo da próxima semana diante do Manchester United, da penúltima jornada da Liga dos Campeões. Os encarnados partilham o primeiro lugar do Grupo C em igualdade pontual com os ingleses, ambos com oito pontos.

De fora da viagem à Figueira da Foz ficam ainda Óscar Cardoso, Maxi Pereira e Witsel, que estiveram ao serviço das respectivas selecções e serão poupados na partida da Taça, e Javier Saviola, Matic e Enzo Pérez, lesionados. Saviola treinar-se-á condicionado durante os próximos dias, fruto de uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Pérez recupera de intervenção cirúrgica e Matic se debate com problemas musculares.

LISTA DE CONVOCADOS


Guarda-redes: Eduardo e Mika;
Defesas: Miguel Vítor, Luisão, Garay, Capdevila, Jardel e Luís Martins;
Médios: Javi García, Ruben Amorim, David Simão, Aimar, Bruno César, Nolito e Rúben Pinto;
Avançados: Nélson Oliveira, Rodrigo e Mora.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 11:18
link do post