Ruben Amorim cede lugar a Martins

  • Antevisão

 

© Carlos Rodrigues

 

Camisola 15 contraiu tendinite no adutor da coxa esquerda e não segue viagem para Berlim

 

Ruben Amorim efectuou ontem corrida no relvado principal do centro de estágio devido a uma "tendinite de enserção no adutor da coxa esquerda" - conforme informação dada pelo departamente médico do clube - e ficou fora dos convocados, cedendo o lugar ao recuperado Carlos Martins, o qual deverá assumir o papel de médio-direito, posição habitualmente desempenhada pelo camisola 15.

 

Amorim, que jogou os 120 minutos diante do Penafiel, acabou por sair do desafio com mazelas e Quique entendeu não arriscar, até porque tem de volta Carlos Martins, que falhou a partida da Taça de Portugal devido a uma contractura.

 

Assim, verificar-se-á o cenário ocorrido no decorrer dos jogos com o Sporting e Nápoles, e de início no desafio em Matosinhos com o Leixões. Com os leões, cedeu o lugar a Katsouranis e derivou para a direita, assistindo Sidnei para o 2-0, frente aos italianos; saltou do banco para médio-direito, fazendo outra assistência, desta vez para Nuno Gomes sentenciar a eliminatória europeia (2-0)

 

© Isabel Cutileiro

 

LISTA DE CONVOCADOS

 

Guarda-redes: Quim, Moreira e Moretto;

Defesas: Luisão, Léo, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Sidnei e Jorge Ribeiro;

Médios: Balboa, Binya, Reyes, Katsouranis, Urreta, Di María, Yebda e Carlos Martins;

Avançados: Cardozo, Suazo e Nuno Gomes.

 

In: Record

publicado por Frederica às 22:06
link do post | comentar