Vieira quer renovar com Ruben Amorim

  • Mercado

 

© Record (editado)

 

Apesar de continuar suspenso e a trabalhar à parte do restante plantel, Ruben Amorim continua a ser um activo de valor, aos olhos dos dirigentes encarnados, pelo que o Benfica pretende renovar contrato com o jogador, que já foi informado por Luís Filipe Vieira desse desejo, conforme noticiou hoje A Bola.

 

Apesar do momento menos bom entre o médio e o clube da Luz, nas hostes encarnadas continua a certeza de que Amorim é um jogador de utilidade ingegável, e que terá bastante mercado, pelo que se o seu contrato (que termina no próximo ano) não for renovado o atleta poderá acabar por sair a custo zero do clube.

 

O futuro de Ruben Amorim poderia até ser mais rapidamente desbloqueado, já que caso renove, a SAD encarnada aceitará emprestá-lo durante o resto da época, para que o jogador possa dar continuidade à carreira e lutar por um lugar nas escolhas de Paulo Bento, no lote dos convocados para o Euro deste Verão.

 

Ruben Amorim é que não parece muito inclinado a renovar pelas águias. Pelo menos, nesta altura, ainda não chegou à Luz qualquer resposta sobre a proposta apresentada.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 22:01
link do post | comentar