Ruben já respondeu à nota de culpa

  • Fora das quatro linhas

 

© Record (editado)

 

Ruben Amorim já respondeu à nota de culpa que lhe fora endereçada pela SAD na sequência do processo disciplinar instaurado em Dezembro, devido a uma alegada recusa em treinar-se logo a seguir à recepção ao Rio Ave, embate em que não chegou a sair do banco de suplentes.

 

Refira-se que o jogador enviou a resposta muito antes do prazo expirar – o 10.º dia útil após a recepção da nota de culpa seria cumprido a 31 de Janeiro, dia em que... encerra o mercado de transferências. Tal como Record adiantou oportunamente, o médio não se mostrou surpreendido com o teor da nota de culpa e baseou a defesa na argumentação anteriormente apresentada.

 

Relembre-se, por outro lado, que o camisola 5 (tem vindo a preparar-se sozinho e longe do centro de estágio do Seixal, dado estar impedido de frequentar as instalações do clube) não esconde o desejo de participar no Campeonato da Europa, mas só terá a possibilidade de fazer parte do lote de opções de Paulo Bento caso jogue regularmente. Como no Benfica isso é bastante difícil, o futebolista deseja sair.

 

In: Record

publicado por Frederica às 20:21
link do post | comentar