Ruben Amorim confirmado no SC Braga

  • Mercado

 

© Daylife (editado)

 

Ruben Amorim vai reforçar o Sp. Braga até Junho de 2013, por empréstimo do Benfica. O internacional português, suspenso pelos encarnados desde o passado mês de Dezembro, deve começar a trabalhar com o plantel dos minhotos a partir desta terça-feira, solucionando assim a sua situação no clube da Luz, onde poucas vezes era utilizado por Jorge Jesus.

 

Com ambição de jogar com maior frequência, e também de integrar as opções de Paulo Bento com vista à fase final do Euro-2012, Ruben Amorim, que completou 27 anos na passada semana, reencontrará em Braga Nuno Gomes e Quim, ex-colegas no Benfica e recentes companheiros na convocatória na selecção.

 

A ida de Ruben Amorim para Braga foi já confirmada pelo treinador dos minhotos, Leonardo Jardim, no final do jogo com o Marítimo.

 

«É um jogador que contratamos por ano e meio. O que falta desta temporada, mais uma. É um jogador que nos vai ajudar em termos de ponta. É um jogador diferente daqueles que temos, o plantel do Braga vai ficar enriquecido», destacou.

 

In: Maisfutebol

(junção de duas notícias)

 

Até no fim do Mundo. FORÇA!

publicado por Frederica às 23:34
link do post | comentar