Ruben acredita que Braga pode ser campeão

  • Declarações

 

© Maisfutebol

 

O médio Ruben Amorim, cedido pelo Benfica ao SC Braga, acredita que os minhotos têm capacidade para vencer todos os jogos até ao final do campeonato.

 

«Há umas semana ninguém imaginaria que estaríamos colados ao Benfica mas eles tiveram três maus resultados, nós vencemos os nossos jogos e encaramos esta situação com normalidade. O Braga pode ganhar todos os jogos até ao fim, tem essa capacidade, mas os objetivos do Braga são diferentes dos do Benfica. A meta do Braga é ficar, pelo menos, no terceiro lugar», disse o internacional português possibilidade de ser campeão pelo Benfica, uma vez que foi lá que iniciou a temporada.

 

«Só posso ser campeão pelo Braga porque sou jogador do Braga. Não considero que posso ser campeão pelo Benfica estando no Braga: as únicas coisas que posso ganhar são pelo Braga e não pelo Benfica», atirou.

 

© Daylife

 

O médio Ruben Amorim fez hoje questão de frisar que não foi por jogar pouco na Luz, e poder comprometer o objetivo de estar no Campeonato da Europa de 2012, que trocou o Benfica pelo SC Braga.

 

«Quero deixar claro, de uma vez por todas, que não foi por esse motivo que deixei o Benfica para vir para o Braga», frisou Ruben Amorim, vincando que não voltará a jogar com a camisola do clube da Luz enquanto Jorge Jesus estiver no comando técnico da equipa.

 

«Se acredito que com Jorge Jesus no comando técnico posso voltar ao Benfica? Não gosto de falar disso mas é óbvio que não. É óbvio para mim e para o Benfica. A melhor opção que tomei foi vir para o Braga», atirou.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 22:09
link do post | comentar