Ruben pára três semanas e pode falhar regresso à Luz

  • Lesões

 

© Record (editado)
 

Mais uma má notícia para Leonardo Jardim: Ruben Amorim tem uma lesão muscular e vai ser baixa durante três semanas. O jogador emprestado pelo Benfica contraiu uma lesão muscular de grau dois na coxa direita, pelo que só deve regressar à competição nos primeiros dias de abril.

 

Ruben Amorim deve assim falhar a deslocação ao Estádio da Luz, onde a 1 de abril o Sp. Braga defronta o Benfica em jogo decisivo na luta pelo título. O médio falha seguramente as deslocações à Feira (Liga) e Barcelos (Taça da Liga), mais a receção à Académica (também para a Liga).

 

O jogador regressará muito provavelmente a tempo da receção ao F.C. Porto, em jogo agendado para 7 de abril, no Municipal Axa, mas fica em dúvida para a deslocação à Luz. Recorde-se que Ruben Amorim se lesionou este sábado, com a U. Leiria, tendo de ser substituído aos oito minutos.

 

O clube bracarense não perdoa o lateral Shaffer, que culpa de ser o autor de «uma entrada violenta, sem que sequer tenha sido assinalada qualquer falta, muito menos sancionado o jogador que cometeu a mesma», pode ler-se num comunicado publicado no site oficial.

 

Ruben Amorim junta-se para já a Mossoró, que também está lesionado e em processo de recuperação de uma lesão. O brasileiro para já só faz tratamento e trabalho de ginásio. Ewerton, Paulo Vinicius, Baiano e Luís Alberto completam o lote de lesionados do plantel bracarense.

 

In: Maisfutebol

publicado por Frederica às 21:07
link do post | comentar