Ruben Amorim prepara regresso ao onze

  • Antevisão

 

© Corbis (editado)

 

O calvário das lesões está a terminar, mas Leonardo Jardim não tem descanso e, quando o plantel do Sp. Braga se prepara para dar início à “Operação Olhanense”, o técnico sabe que vai ter que continuar a congeminar alterações no onze inicial.

 

(...)

 

Na linha da frente para assumir a vaga deixada pela saída de Mossoró parece estar Ruben Amorim. O jogador emprestado pelo Benfica está de regresso a cem por cento depois da lesão que o afectou, já tem feito parte das convocatórias e tem agora uma oportunidade para regressar ao onze titular escolhido por Leonardo Jardim para enfrentar essa partida com a Olhanense.

 

Na zona do meio-campo, para além de Amorim, Jardim pode ainda contar com Djamal e sendo o líbio o escolhido, então a solução passaria por colocar Hugo Viana no lugar de Mossoró e deixar o centro do terreno a cargo de Custódio e Djamal. No entanto, Djamal é um jogador mais defensivo e a equipa precisa de alguém que desempenhe o papel criativo de Mossoró, pelo que Ruben Amorim parece mesmo ser a opção mais acertada.

 

O plantel regressa esta manhã aos trabalhos, à porta fechada.

 

In: Correio do Minho

publicado por Frederica às 21:10
link do post | comentar