Convocados para a recepção ao Estrela de Amadora

  • Antevisão

 

© Isabel Cutileiro

 

O regresso de José Antonio Reyes, que cumpriu um jogo de castigo frente ao Desp. Aves para a Taça de Portugal, e a estreia de David Luiz em jogos do campeonato, são os destaques da lista de convocados do Benfica para o jogo de amanhã com o Estrela da Amadora, a contar para a 8.ª jornada da Liga.

 

Além do espanhol, regressam ainda Quim e Fellipe Bastos, ao passo que Léo, Miguel Vítor, Moretto e Urreta, todos chamados para o jogo da passada segunda-feira, não entraram nas opções de Quique Flores.

Indisponível continua Ruben Amorim, que no treino desta manhã voltou a treinar condicionado. Por seu lado, Di María prosseguiu tratamento à fissura no perónio esquerdo contraída no jogo com a Naval.

Enquanto o internacional georgiano dos juvenis, Bakar, voltou a treinar com plantel principal, Mantorras e Léo estiveram devidamente autorizados a não marcar presença no apronto.

Benfica, 2.º classificado com 15 pontos, e Estrela da Amadora, 7.º com 11, defrontam-se amanhã no Estádio da Luz, com o apito inicial a soar às 18.30 horas.

LISTA DE CONVOCADOS


Guarda-redes: Moreira e Quim.
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Jorge Ribeiro e Sidnei.
Médios: Reyes, Katsouranis, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Binya, Carlos Martins e Yebda.
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 17:56
link do post