R. Amorim volta a parar, cinco regressam

  • Fora das quatro-linhas

 

© Isabel Cutileiro

 

Novo azar para Ruben Amorim, que voltou a não participar no treino do Benfica, desta vez devido a um traumatismo no joelho direito, lesão sofrida na sessão de quarta-feira. O médio apresentava melhoras do problema muscular na face posterior da perna direita, mas esta quinta-feira apenas fez tratamento e trabalho de ginásio, num treino que serve de preparação para o encontro da 9ª jornada com a Académica de Coimbra.

 

O argentino Di Maria continua inapto devido a uma fissura no perónio esquerdo, enquanto Carlos Martins fez o aquecimento com a equipa, mas ainda está condicionado.

 

Sem Léo, que está ausente no Brasil, o treinador Quique Flores pôde contar com o regresso de cinco internacionais, depois de terem estado ao serviço das respectivas selecções: Cardozo, Luisão, Katsouranis, Quim e Maxi Pereira já treinaram.

 

Ainda por integrar o grupo continuam o hondurenho David Suazo e o camaronês Binya e, por isso, o técnico espanhol chamou três jogadores das camadas jovens para treinar com a equipa principal: Ishmael Yartey, Bakar e Coelho.

 

Os encarnados voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, numa sessão totalmente fechada.

 

In: Maisfutebol

publicado por Frederica às 15:10
link do post | comentar