Ruben Amorim no relvado

  • Fora das quatro linhas

 

 

 

O Benfica prosseguiu esta manhã a preparação para o jogo da próxima sexta-feira com o Belenenses, referente à 15.ª jornada da Liga, sem Moretto, mas com Luisão, Katsouranis e Suazo. Ruben Amorim efectuou corrida no relvado.


O guarda-redes brasileiro contraiu uma tendinite rotuliana no joelho esquerdo no apronto de ontem, limitando-se a realizar tratamento e ginásio na sessão de trabalhos desta terça-feira. Luisão e Katsouranis (em gestão de esforço na véspera) já estiveram no relvado do Seixal, bem como Suazo, que ontem se ausentou para tratar de assuntos pessoais.

Ruben Amorim, a contas com uma mialgia na face posterior da coxa direita, subiu ao relvado para cumprir treino individual (corrida), depois de ontem se ter quedado pelo ginásio a cumprir tratamento.

Ausentes continuam Miguel Vítor e Urreta, ao serviço das selecções de sub-21 portuguesa e sub-20 do Uruguai, respectivamente. Quique Flores voltou a chamar os juniores Roderick e Diogo Figueiras, promovendo ainda André Soares para esta sessão.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 20:01
link do post | comentar