24 anos!

  • Curiosidades

 

 

 

A palavra-chave de hoje é a palavra de todos os outros dias: "Parabéns!". Por tudo o que és e demonstras ser, pela humildade, pela personalidade forte que não se deixa abater por simples coisas, por todos os sonhos de criança concretizados, por todos os sonhos de homem concretizados, por provares e mostrares sempre mais e mais, por surpreenderes a cada segundo, por levantares sempre a cabeça e nunca baixares os braços, pela boa disposição e felicidade constante que se vê à distância, num simples gesto como o de sorrir, que nunca consegues deixar de fazer. Parabéns também pelo profissionalismo, amor e entrega ao clube de coração. Parabéns por admitires a tua cor, por negares tudo o que muitos poderiam querer por apenas um sonho: vestir de vermelho e de águia e três estrelas ao peito. Nunca me vou cansar de dizer que tu és o maior, porque o és! Só tens de acreditar nisso porque, afinal de contas, é a verdade.

 

O Blog deseja um Feliz 24º Aniversário ao Ruben Amorim, com tudo de melhor que houver para acontecer. Um dia cheio de amor, felicidade e companheirismo, junto de quem mais ama e de quem mais o ama (e junto de bolos de chocolate, que é uma das tuas paixões, Ruben.)

 

Hoje deixámos de lado a ideia de nunca o Blog ter sido criado para opiniões pessoais das pessoas que estão por dentro, mas hoje.. é um dia diferente, mas igual. 

 

PARABÉNS RUBEN AMORIM!

  

 

© Estúdio BTV

publicado por Frederica às 19:28
link do post | comentar