Ruben Amorim já aquece

  • Fora das quatro linhas


 

© Enviada por Micaela Casadinho

 

Novo passo em frente no processo de recuperação das respectivas lesões por parte de Ruben Amorim e David Suazo. Os dois já integraram esta manhã o aquecimento do restante plantel, tendo depois cumprido treino individual.


Carlos Martins também já marcou presença no relvado, igualmente para efectuar treino individual, mas ainda efectua tratamento e trabalho de ginásio, pelo que o processo de recuperação estará atrasado em relação a Amorim e a Suazo. Ainda assim, este trio não deverá ainda estar em condições para jogo do próximo sábado diante do V. Guimarães, para o qual o guarda-redes Moretto, ainda em repouso devido a entorse no joelho direito, é «baixa» garantida.

No mais, numa sessão que contou com as presenças dos juniores Abel Pereira e João Pereira, realce para palestra de Quique Flores, que durante cerca de 10 minutos teve os jogadores todos à sua volta em pleno relvado.

Nova sessão de treino está marcada para a manhã desta quinta-feira, com início aprazado para as 11.30 horas. No final, um jogador estará na sala de imprensa para falar com os jornalistas.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 17:49
link do post | comentar