Ruben espera apoio dos adeptos para a final da Taça da Liga

  • Fora das quatro linhas

 

«Benfiquistas nunca faltam»

 

 

Desde o início da temporada a equipa encarnada tem contado com o apoio incondicional dos simpatizantes. No sábado há novo dérbi, desta vez em campo neutro e após um resultado negativo, mas mesmo assim Ruben Amorim conta com o apoio maciço dos associados. Aliás, no ano do último título, este mesmo recinto coloriu-se de vermelho quando o Estoril recebeu as águias no municipal Faro/Loulé.

 

"Sei que os benfiquistas nunca faltam nestas horas", argumentou o médio numa acção promocional da Adidas que decorreu ontem à tarde no Almada Fórum. Foi mesmo entre dezenas de apoiantes do clube que Ruben Amorim distribuiu autógrafos e palavras de apoio para com aqueles que marcaram presença no espaço comercial.

 

 

O jogador até como adepto incondicional das águias, sabe que um desaire como aquele que se registou no passado sábado com um estádio cheio deixa marcas. No entanto faz questão de deixar um apelo: "Sei que estão connosco numa fase complicada. Continuem a mostrar o vosso apoio mesmo após a derrota com o V. Guimarães".

 

In: Record

 

Ruben Amorim e o Belenenses

 

 

Embora agora vista outra camisola, a do Benfica, Ruben Amorim não esquece o Belenenses, clube onde se tornou profissional. O médio não fica indiferente à situação classificativa do emblema do Restelo, e torce para que a manutenção seja alcançada.

 

"Tenho lá muitos amigos e gostaria que se mantivesse na Liga, que é o lugar do grupo", disse o médio, actualmente ao serviço das águias (...).

 

In: Mais Futebol

(adaptado)

 

publicado por Frederica às 17:43
link do post | comentar