Ruben Amorim está preparado para a final

  • Fora das quatro linhas

 


 

Depois de Ruben Amorim, na sessão de quarta-feira, foi hoje a vez de David Suazo e Carlos Martins cumprirem treino livre sob vigilância médica, no penúltimo apronto antes do ‘derby’ com o Sporting, agendado para sábado, na final da Taça da Liga.


O avançado e o médio haviam trabalhado ontem progressivamente com o restante grupo, tendo hoje recebido luz verde para evoluírem em treino livre, ainda que sob o olhar atento dos responsáveis clínicos.

David Suazo, Carlos Martins e Ruben Amorim preparam-se assim para regressar aos eleitos de Quique Flores diante do Sporting, aumentando o leque de opções para o confronto que pode valer a conquista de um dos dois títulos que os encarnados ainda perseguem.

A recuperar de uma artroscopia ao joelho direito, Moretto continua entregue ao departamento médico em tratamento. Os juniores Danilo, Adriano e Coelho treinaram com o plantel principal.

Sexta-feira, a partir das 10.30 horas, no Seixal, os encarnados cumprem o derradeiro treino para a final da Taça da Liga.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 20:57
link do post | comentar