Depois da conquista, Ruben afirma que o Benfica está a crescer

  • Declarações



© Carlos Rodrigues

Ruben Amorim diz que a conquista da Taça da Liga é fruto do trabalho que está a ser feito no clube, tendo em vista a construção de «um grande Benfica», representando também «um novo alento» para o que falta disputar esta época.


«A época está a correr bem, mas é certo que podia correr melhor. É preciso perceber que a equipa está em construção, temos de dar tempo ao tempo pois estamos a fazer um grande Benfica», diz o médio encarnado, em declarações à Sport TV.

Questionado sobre a importância da conquista da Taça da Liga, Ruben Amorim considera que o triunfo diante do Sporting «dá um novo alento para o resto da época e para as que seguem». «Demonstra o trabalho que está a ser feito, e muito bem, por todas as pessoas ligadas ao clube. Estamos a construir um Benfica muito forte», afiança.

Na terceira posição da Liga, a cinco pontos do FC Porto e a um do Sporting, o Benfica tem pela frente oito finais até ao fim da época. «Vamos procurar vencer jogo a jogo e esperar que os nossos adversários percam pontos», refere.

A finalizar, Ruben Amorim manifestou-se disponível para jogar onde Quique Flores entender, na medida em que, argumenta, «nada é difícil quando se joga por gosto». «O mais importante é ajudar o Benfica», atira.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 20:53
link do post | comentar