Apresentação aos sócios realiza-se hoje na Luz

  • Antevisão

 

© "Estádio da Luz" - Google Images

 

Será uma cerimónia simples, mas com algumas inovações. A festa tem início marcado para as 19.45h, uma hora antes do início do jogo com o Feyenoord, e terá como ponto alto a apresentação individual dos jogadores. Reyes foi ontem apresentado, mas é possível que joque alguns minutos.

 

No meio-campo estará montado um palco para os receber, tal como a cada membro da equipa técnica. Um pano personalizado com a foto de cada atleta irá descer, através de cabos, até à zona do meio-campo. E tudo indica que a última tarja a fazer a trajectória descendente seja a de José Antonio Reyes, o novo número 6 e o último reforço a juntar-se ao plantel de Quique Flores.

 

É um Benfica diferente, aquele que vai apresentar-se hoje aos sócios, no jogo frente ao Feyenoord, na Luz (20.45h). Nove contratações, mais os regressos de Miguel Vítor e Moretto, os únicos jogadores emprestados na época passada que tiverm direito a figurar no processo de renovação.

 

Muitas foram as saídas (a começar pelo actual director desportivo, Rui Costa, terminando em Petit, hoje no Colónia), pelo que, citando Quique Flores, «é preciso tempo» para a máquina começar a carburar.

 

De qualquer forma, e tal como já aconteceu no Torneio de Guimarães, o técnico prometeu para hoje a maior qualidade de jogo possível. E como condimento especial é possível que José Antonio Reyes jogue alguns minutos - vem com o ritmo da pré-época realizada ao serviço do Atlético de Madrid.

 

Será também a estreia de alguns jogadores no relvado do Estádio da Luz - Sidnei, Yebda, Balboa, Urreta, Aimar e o próprio Reyes, já que Carlos Martins, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim ali actuaram, mas na condição de adversários (Sporting, Boavista e Belenenses, respectivamente).

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 18:35
link do post | comentar