Ruben Amorim jogou em esforço

  • Pós jogo

 

© Alvaro Isidoro (adaptada)

 

Ruben Amorim jogou anteontem em esforço, tendo sido evidente a descida de rendimento em relação ao que vinha fazendo. Cumpriu as suas tarefas, principalmente a recuperar bolas, mas não teve o vigor habitual para lançar o ataque. A culpa foi da amigdalite que o atacou durante a semana e que o deixou debilitado.

 

Na sexta-feira, dia em que regressou aos treinos depois de dois dias de ausência - e a levar injecções de penicilina - o jovem médio ainda tinha febre alta, tendo sido observado pelo departamento médico dos encarnados. No entanto, acabou por receber alta, tendo em vista a sua chamada para a recepção à equipa da Trofa.

 

Na verdade, só por força maior, Quique Flores aceita prescindir do ex-Belenenses, que se tornou peça fundamental da sua equipa, agora na sua posição de origem, como médio-centro. Dado o seu débil estado físico, a sua chamada - mais ainda jogar os 90 minutos - não era previsível. Ruben Amorim jogou em claro esforço e com grande sacrifício, estando ainda sob a observação médica para evitar uma recaída.

 

In: O Jogo

 

FORÇA!

publicado por Frederica às 21:16
link do post | comentar