Lista de convocados para a deslocação a Guimarães

  • Liga Sagres - Antevisão

 

© Isabel Cutileiro

 

Foram quatro os golos marcados ao Vorskla Poltava mas apenas um par de mãos bastou para que cada um dos cerca de mil espectadores presentes esta sexta-feira no Caixa Futebol Campus pudesse vitoriar os guerreiros "encarnados". Depois de justamente saudados, os jogadores do Benfica puseram mãos à obra. É que a ida à cidade-Berço está à porta e nada como acelerar a preparação para aquele que se espera ser o primeiro triunfo na Liga Sagres.

Para tal, Jorge Jesus orientou um treino a dois tempos. Se os titulares da jornada europeia realizaram trabalho de recuperação, já os restantes aplicaram-se durante um treino intenso e em que a bola esteve sempre presente. Dos exercícios de finalização àqueles marcadamente técnico-tácticos, os pupilos de Jesus revelaram aos adeptos as razões adjacentes a um prometedor início de época. Os adeptos aprovam.

Fora de jogo continuam Maxi Pereira e Carlos Martins. O uruguaio recupera sem canadianas, enquanto o internacional luso dá seguimento ao tratamento e trabalho de ginásio. Por seu turno, Weldon sentiu dores na perna durante um exercício de finalização e vai ser reavaliado.

O plantel "encarnado" parte este sábado para o Norte do País, onde vai dar continuidade à preparação para o jogo do Estádio D. Afonso Henriques, frente ao Vitória de Guimarães. Para este embate, Jorge Jesus escalou 21 jogadores.

LISTA DE CONVOCADOS

 

Guarda-redes: Moreira, Quim e Júlio César;

Defesas: Shaffer, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz, Luís Filipe e Sidnei;

Médios: Ruben Amorim, Javi García, Aimar, Ramires, Fábio Coentrão, Di María, César Peixoto e Yebda;

Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

 

In: SLBenfica

publicado por Frederica às 23:12
link do post | comentar