Ruben Amorim na conferência de imprensa

  • Conferência de Imprensa

 

© SLBenfica

 

Para o polivalente jogador, o Benfica tem de apresentar-se diante da naval, na segunda-feira, com a mesma atitude que evidenciou diante do Everton. Com isso, e apesar de estar à espera de dificuldades, Ruben Amorim está certo que a equipa regressará às vitórias para o Campeonato.

«Espero um jogo difícil, como sempre, mas temos vindo a fazer bons jogos no Estádio da Luz e esperamos continuar assim. Agora, se não tivermos a mesma atitude que tivemos no jogo com o Everton, não conseguiremos vencer a Naval», afirmou o jogador, em declarações à Benfica TV.

«Sobretudo, queremos manter os nossos objectivos intactos. Queremos ganhar todas as competições em que participamos, mas sempre pensando jogo a jogo», vincou o jogador, que rejeita a possibilidade de a equipa entrar com algum relaxamento diante da Naval: «Os jogadores que estão no Benfica têm de estar sempre motivados. A pressão aqui é muita, por isso temos de pensar sempre em ganhar.»

E nem a ausência do melhor marcador da equipa, o paraguaio Cardozo (castigado), poderá servir de desculpa: «É um jogador que tem vindo a fazer muitos golos, que é o seu papel, mas o plantel é vasto e tenho a certeza que outro conseguirá marcar. Independentemente disso, interessa é o Benfica vencer.»
 

© SLBenfica


«A MINHA CARREIRA SERÁ A MÉDIO»

Diante do Everton, Ruben Amorim reapareceu no «onze» a lateral-direito, só depois subindo para médio. O jogador diz que tem tentado cumprir sempre que é chamado ao lado direito da defesa, mas... «A minha posição é no meio-campo, é aí que me sinto confortável e tenho a certeza que a minha carreira será feita nessa zona do campo», vincou.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 21:23
link do post | comentar