Lista de Convocados para a deslocação à Mata Real

  • Antevisão

 

© Isabel Cutileiro

 

O central Miguel Vítor e o lateral Jorge Ribeiro integram, pela primeira vez, a convocatória do Benfica, que esta segunda-feira defronta o P. Ferreira na Mata Real, no encerramento da terceira jornada do campeonato. Os castigos de Luisão e Katsouranis abriram a porta aos jovens jogadores e o próprio treinador Quique Flores não escondeu que Miguel Vítor fará dupla com Sidnei no eixo da defesa, até porque «há muito tempo que treinam com a equipa e estão perfeitamente ambientados».

 

Na lista de 19 elementos há, ainda, a destacar os regressos de Aimar, recuperado de lesão, e Cardozo, após cumprir castigo. O médio argentino não deve ser primeira opção para o treinador, pois este não quer «hipotecar» a disponibilidade de um jogador em função de um jogo, quando há outros de maior relevância. Já o avançado paraguaio deve ser titular, pois o Benfica «precisa muito dele», admitiu Quique Flores.

 

David Suazo, que não é opção para esta ronda, realiza à tarde uma ressonância magnética que confirmará a sua disponibilidade para o derby do próximo sábado, na Luz.

 

LISTA DE CONVOCADOS

 

Guarda-redes: Quim e Moreira;

Defesas: Léo, Maxi Pereira, Sidnei, Jorge Ribeiro e Miguel Vítor;

Médios: Aimar, Balboa, Reyes, Binya, Carlos Martins, Ruben Amorim, Urreta e Yebda;

Avançados: Cardozo, Di María, Nuno Gomes e Makukula.

 

EQUIPAS PROVÁVEIS

 

P. Ferreira: Bruno Conceição; Ricardo, Tiago Valente, Ozeia e Chico Silva; Filipe Gonçalves, Paulo Sousa, Pedrinha e Cristiano; Edson e William.
Outros convocados: Paulo Sérgio só divulga a lista esta segunda-feira.

 

Benfica: Quim; Maxi Pereira, Miguel Vítor, Sidnei e Léo; Balboa, Yebda, Carlos Martins e Reyes; Nuno Gomes e Cardozo.
Outros convocados: Moreira, Jorge Ribeiro, Binya, Ruben Amorim, Urreta, Aimar, Di Maria e Makukula.

publicado por Frederica às 20:18
link do post | comentar