Ruben só teve tempo de avisar as pessoas mais próximas

  • Selecção A - Mundial 2010


 

«Já não vou ver os jogos pela TV»

 

 

Ruben Amorim é esperado hoje em Magaliesburg para substituír Nani, que não resistiu a um traumatismo na clavicula esquerda que o deixará de fora do Mundial 2010.

 

O jogador encontrava-se a gozar um curto período de férias no Algarve - onde chegou na passada quarta-feira, oriundo do Dubai -, quando recebeu a chamada de Queiroz a solicitar a sua presença na África do Sul "o mais depressa possível". Segundo apurou o CM, a primeira pessoa a quem Amorim telefonou a dar a notícia foi à mãe, Anabela Marques Francisco. Também o irmão Mauro, de 25 anos, ex-campeão nacional de juniores, pelo Alverca, mereceu chamada personalizada, confidenciando posteriormente a amigos mais chegados que já não iria ver "os jogos do Mundial pela televisão".

 

Amorim não tem qualquer jogo

oficial pela Selecção principal

 

O polivalente jogador do Benfica, que não conta com qualquer internacionalização pela Selecção principal, já fazia parte da lista de seis atletas que se encontravam de prevenção para a eventualidade de haver alguma contrariedade com um dos 23 elementos da lista final.

 

O jogador deixou Lisboa por volta das 18h30 de ontem e tem chegada prevista a Joanesburgo para a manhã de hoje.

 

Jorge Jesus mostrou-se "muito contente" com a chamada do seu pupilo, admitindo que a mesma "só peca por tardia".

 

In: Correio da Manhã

publicado por Frederica às 19:16
link do post | comentar