Ruben chegou hoje da África do Sul e já treina no Seixal

  • Pré-Época 2010/2011 - Treino


 

 

Ruben Amorim chegou esta manhã a Lisboa com a Selecção Nacional e já treinou com o Benfica. O médio está na fase final da recuperação da lesão que sofreu na África do Sul e vai prosseguir a recuperação no Seixal.

 

O médio foi um dos jogadores mais aplaudidos pelos mais de mil adeptos que assistiram ao primeiro treino aberto da nova temporada depois de três dias de exames médicos. Já com o treino a decorrer, o internacional português, que foi avaliado pelo departamento médico encarnado, subiu ao relvado para fazer corrida e foi aplaudido de forma entusiástica.

 

Uma sessão muito concorrida pelos adeptos que puderam ver, pela primeira vez, entre os 24 jogadores que estiveram no relvado, os reforços Gaitán, Roberto, Jara e Fábio Faria em acção. Javier Balboa também participou neste treino.

 

Ficam a faltar Nuno Gomes, a recuperar de uma lombalgia, e Rodrick, ao serviço da selecção de sub-19, além dos mundialistas Fábio Coentrão, que vai ter duas semanas de férias, Maxi Pereira (Uruguia), Cardozo (Paraguai), Luisão e Ramires (Brasil), ainda em competição na África do Sul.

 

In: Maisfutebol

publicado por Frederica às 19:36
link do post | comentar