Ruben Amorim não viaja para a Suiça

  • Pré-Época 2010/2011

 

© Correio da Manhã

 

Jorge Jesus vai levar 23 jogadores para o estágio de pré-temporada a realizar na Suíça, entre os dias 7 e 14 deste mês. Ruben Amorim e Mantorras não figuram entre os eleitos.

Em sentido inverso, os reforços Roberto, Oblak, Gaitán, Franco Jara e Fábio Faria integram as opções do técnico encarnado, que decidiu contemplar dois juniores na convocatória: João Pereira Rafael Costa.

A viagem para Genebra está marcada para as 7.55 horas de quarta-feira. A comitiva ficará instalada no Hotel La Reserve, em Genebra, e realizará os treinos no Centre Sportif de Colovray, em Nyon.

O estágio prevê a realização de três jogos de preparação, com FC Monthey (dia 10, em Monthey), Sion (11, em Sion) e Aris Salónica (13, em Nyon)

Para quarta-feira, dia 14, está marcado o regresso a Portugal, em concreto ao Porto, tendo em vista a participação no Torneio Cidade de Guimarães.

Aproveitando a presença por terras helvéticas, Luís Filipe Vieira inaugurará a Casa do Benfica em Zurique na próxima sexta-feira, dia 9.


Eis a lista de convocados para o estágio na Suíça:
Roberto, Moreira, Oblak, Júlio César, David Luiz, César Peixoto, Sidnei, Fábio Faria, Luís Filipe, Carlos Martins, Airton, Javi Garcia, Rafael Costa, Felipe Menezes, Balboa, Pablo Aimar, Gaitán, Franco Jara, Nuno Gomes, Saviola, Weldon, Alan Kardec e João Pereira.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 20:34
link do post | comentar