Ruben solidário com Roberto

  • Conferência de Imprensa

 

«Também duvidaram do meu valor»

 

 

Ruben Amorim suscitou alguma desconfiança entre os adeptos do Benfica quando chegou à Luz proveniente do Belenenses, em 2008, e, talvez por isso, desdramatiza as críticas feitas a Roberto na sequência do jogo com o Sion.

«Não dou muito valor a isso. Quando cheguei ao Benfica também senti muitas dúvidas em relação a mim. Há que deixá-lo trabalhar e acredito que é isso que os benfiquistas vão fazer. Já treinámos juntos e ele mostrou ter muita qualidade», comenta o médio dos encarnados, defendendo que a avaliação do guarda-redes espanhol deverá ser feita «no fim da época».

Ruben Amorim reconhece que «os adeptos têm uma grande paixão pelo Moreira, que é um grande guarda-redes», mas adivinha ao mesmo tempo que Roberto «não estará muito preocupado».

Elogios para reforços

Ruben Amorim cumpriu já alguns treinos com as “caras novas” do plantel e não tem dúvidas sobre o valor de cada um, nomeadamente de Jara e Gaitán.

«São excelentes jogadores. Mas, o mais importante foi a manutenção de grande parte da estrutura. Isso é bom para os reforços, pois encontram um grupo forte e coeso», observa.

Ruben Amorim marcou presença, esta segunda-feira, na Câmara Municipal de Albufeira para participar na apresentação do jogo com o Sunderland, a realizar no próximo dia 27 naquela cidade algarvia.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 17:54
link do post | comentar