Os objectivos de Ruben Amorim

  • Declarações

 

© Record

 

As metas dos encarnados para a próxima época estão traçadas: conquistar o campeonato nacional novamente, ir mais longe na Taça de Portugal e passar a primeira fase da Liga dos Campeões. Quem o assegura é Ruben Amorim que esta sexta-feira, antes da partida para Guimarães, falou sobre o futuro da equipa.

 

“O objetivo principal é sermos campeões outra vez. Queremos chegar mais longe na Taça de Portugal, que é uma prova com muito prestígio e onde o Benfica já não está na final há algum tempo e depois há a Liga dos Campeões, onde queremos fazer o melhor possível, que é passar a fase de grupos e depois logo se vê", afirmou à Benfica TV.

 

Sobre o Torneio Cidade de Guimarães que arranca já esta noite - o Benfica joga amanhã, com o Groningen e no domingo com os vimaranenses -, o médio dos encarnados destaca a vontade da equipa conquistar o troféu, mas acredita que as partidas deste fim-de-semana servem igualmente para "ganhar rotinas". "O principal objetivo é mostrar aos novos jogadores como jogamos e acho que vai ser muito bom para ganhar ritmo, principalmente para mim que cheguei há dois dias", assegurou.

 

O jogador do Benfica esteve no Mundial'2010 e já regressou ao trabalho, facto que não o preocupa: “Sempre fui um jogador que apanha o ritmo rapidamente, também já conheço os métodos de trabalho, não parei completamente, tive o cuidado de ir ao ginásio todos os dias, por isso não vai ser difícil."

 

In: Record

publicado por Frederica às 19:12
link do post | comentar