Ruben ausente dos convocados para o jogo na Madeira

  • Antevisão - Liga Zon Sagres, 6ª Jornada


 

© Isabel Cutileiro

 

A comitiva do Benfica já chegou à Madeira, onde este sábado defronta o Marítimo em jogo da sexta jornada da Liga. No avião não viajaram Ruben Amorim e Aimar, que são por isso baixa. O português tem uma tendinite e não treinou esta manhã, o argentino parecia recuperado e até trabalhava normalmente.

 

Ora por isso, Pablo Aimar é uma baixa de vulto, que deve obrigar ao desvio de Carlos Martins para o centro, abrindo uma vaga na direita do meio-campo. Também por isso, a notícia das recuperações de David Luiz e Fábio Coentrão são importantes, sobretudo o segundo que pode manter o lugar na esquerda do meio-campo.

 

O Benfica viajou, de resto, com vinte jogadores para a Madeira, incluindo o regresso do argentino Salvio (após debelar um problema físico que o afastou do derby) e do lateral Luís Filipe. A comitiva chegou ao Funchal, de resto, por volta das 17 horas, tendo à sua espera cerca de meia centena de adeptos encarnados.

 

David Luiz e Óscar Cardozo acabaram por ser os mais solicitados pelo caçadores de autógrafos, pelo que foram também os que mais tempo demoraram a percorrer o espaço até ao autocarro. O uruguaio foi mesmo o último a entrar no veículo. Antes deles, já tinha passado Rui Costa, sem prestar quaisquer declarações.

 

LISTA DE CONVOCADOS

 

Guarda-redes: Roberto e Moreira;
Defesas: Luís Filipe, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Sidnei, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi Garcia, Filipe Menezes, Carlos Martins e Gaitán;
Avançados: Jara, Salvio, Cardozo, Nuno Gomes, Saviola e Kardec.

 

In: Maisfutebol

publicado por Frederica às 18:59
link do post | comentar