Ruben Amorim já com bola

  • Treinos
  •  


 

© Correio da manhã (editado)

 

Ruben Amorim iniciou ontem uma nova etapa na sua recuperação e começou finalmente a trabalhar com bola. O médio tem estado afastado dos exercícios que os restantes colegas cumprem habitualmente, mas no segundo treino de preparação para o embate com o Lyon já realizou trabalho individual de campo. Assim, deixa para trás o período em que se via limitado a cumprir corrida, tratamento e trabalho de ginásio.

 

Apesar da boa notícia, Jorge Jesus sabe que não vai poder contar com o internacional português para o desafio de amanhã frente ao emblema gaulês, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

O médio tem respondido de forma positiva ao tratamento que tem realizado para debelar a tendinite rotuliana em ambos os joelhos, mas dificilmente estará em condições de fazer parte das opções do treinador encarnado para a deslocação do próximo domingo ao terreno do FC Porto.

 

Utilizado por Jesus no meio-campo ou na defesa, como lateral-direito, Ruben Amorim está parado há mais de um mês e deve continuar de fora, depois de já ter falhado seis desafios esta temporada: Marítimo, Schalke 04, Braga, Lyon, Portimonense e Paços de Ferreira.

 

In: O Jogo

publicado por Frederica às 21:02
link do post | comentar