Ruben diz-se apto para jogar

  • Fora das quatro linhas


 

Ruben Amorim apresentou salão de beleza para a mãe e irmão e antevê regresso rápido

 

«Já trabalho sem dores e estou apto para jogar»

 

 

O médio do Benfica, Ruben Amorim, apresentou ontem um novo espaço empresarial que partilha, a partir de agora, com a mãe, Anabela, e o irmão, Mauro. Um sação de beleza, Bella Looks & Body, que não lhe roubará muito tempo mas ao qual se dedicará "de alma e coração dentro do que me for possível".

 

"São boas notícias, claro", admitiu Amorim, de 25 anos, referindo-se também ao facto de estar recuperado da lesão que sofreu. "O futebol é um espaço de 10 anos e há que precaver o futuro. Mas era, acima de tudo, um sonho da minha mãe, que trabalhou muito para nos criar e estava na altura de ter uma coisa dela."

 

O médio procurou não falar do jogo com o FC Porto, mas admitiu estar com vontade de jogar.

 

"O principla para mim era voltar a treinar sem dores e estou a conseguir isso. Foi uma fase muito complicada, pois tinha muitas dores, jogava e treinava com muito esforço, e isso já não acontece. Só damos valor a estas coisas da saúdo quando passamos pelos problemas. Já passou e agora jogar, vai depender da minha forma e das escolhas do mister."

 

E à insistência dos jornalistas, Ruben Amorim garantiu que "o Benfica tem os seus objectivos intactos, quer no campeonato, na Champions e nas outras provas. Estamos no bom caminho, estamos a melhorar muito e vamos continuar a faze-lo", confessando que "por fora se sofre mais".

 

David Luiz ao lado do amigo que não vai sair da sua vida

 

O defesa David Luiz é a "cara" do novo espaço de beleza da família de Ruben Amorim. "Estou aqui para apoiá-lo, pois o Ruben é um amigo. Ficar preso a Portugal por causa disso? O futuro a Deus pertence, mas há pessoas que entraram na minha vida e não vão sair mais. O Ruben é uma pessoa especial e por isso tinha de estar aqui para ajudá-lo." Quando os jornalistas quiseram saber se era com aquele sorriso que o Benfica se iria apresentar no Dragão, o central fugiu ao tema: "Estamos aqui para falar do salão e não de futebol. Isso fica para depois." O próprio Ruben Amorim explicou a participação de David Luiz na promoção do espaço. "Para além de ser um grande amigo meu, confesso que pensei na parte do negócio, pois é um rapaz muito apreciado por toda a gente e é uma imagem que vende. E como foi a custo zero, meti a minha mãe ao barulho e ele não consegue dizer que não à minha mãe. Estamos todos felizes", concluiu o médio português, bem-disposto.

 

Nuno Gomes feliz com a recuperação do companheiro

 

A apresentação do novo espaço de beleza da família Amorim contou com a presença de muitos elementos do futebol profissional do Benfica. Jogadores como Roberto, Javi García, Moreira, César Peixoto, Luís Filipe, David Luiz, Fábio Faria e Nuno Gomes, mas também Minervino Pietra, em representação do corpo técnico.

 

O capitão Nuno Gomes foi um dos elementos que saudou não só a aposta empresarial do companheiro, como, acima de tudo, o seu próximo regresso à competição.

 

"O Ruben é uma pessoa que sofre muito pelo Benfica e nem precisa de estar lesionado para isso. Passou um momento difícil mas já está bem. Para nós é muito bom tê-lo de volta, porque ele merece. Sabiamos que andava a sofrer, sacrificou-se até jogando muitas vezes lesionado, e por isso passa a ser mais um jogador integrado no grupo para ajudar à nossa luta," começou por dizer o avançado.

 

Já sobre a próxima visita ao Dragão e se a recuperação de Amorim era mais uma boa notícia para o Benfica, Nuno Gomes foi sintético.

 

"É mais uma boa noticia para o Benfica antes do jogo com o FC Porto, sem dúvida", e não se alongou.

 

In: Record

 

© Record

 

Mãe e irmão de Amorim felizes pelo regresso

 

Ruben Amorim lancou ontem, em parceria com a sua mãe e o seu irmão, a sua clínica de estética em Arroios, e foi bem visível o contentamento dos familiares com a reabilitação do médio. Mauro Amorim diz sentir o irmão "com vontade de jogar contra o FC Porto". "Até ao fim-de-semana, os treinos dirão se estará em condições de jogar. Não acredito que o faça, porque esteve muito tempo parado, mas sente-se motivado e com capacidade para ajudar", adiante. Já a mão do jogador, Anabela Marques, garante que Amorim "está superfeliz porque já há muito tempo que não treinava sem dores. Agora, está cheio de força", vinca.

 

In: O Jogo 

- Veja o vídeo AQUI -

publicado por Frederica às 20:06
link do post | comentar