Ruben pode ser opção para o clássico

  • Antevisão - Liga Zon Sagres, 10ª Jornada
  •  


 

© A Bola

 

Aimar e Ruben Amorim são opções para o clássico com o FC Porto. O médio argentino deve entrar para o onze e pegar na batuta.

Pablo Aimar e Rúben Amorim são os dois trunfos que Jorge Jesus pode lançar no Dragão. Ambos estiveram ausentes do último jogo, com o Lyon, mas estão completamente recuperados para darem o contributo esta noite. Também Gaitán volta aos convocados, cuja lista, porém, o Benfica só hoje divulga.

Ausente da partida da Champions devido a gastroenterite, segundo informação oficial, Pablo Aimar está na linha da frente para recuperar o seu lugar na equipa, apesar de se ter treinado, ontem de manhã, sob vigilância médica. Aimar é, como tal, mais uma arma para Jorge Jesus tentar vencer o clássico. Em condições normais, o argentino reassume o papel principal na organização da manobra ofensiva, obrigando a deslocação de Carlos Martins do centro do terreno para a direita do meio-campo. Salvio, não obstante a exibição positiva contra os franceses, deve voltar ao banco.

Ruben Amorim, por sua vez, volta aos convocados depois de mais de mês e meio de ausência. O polivalente internacional português, que jogou, segunda-feira, na Liga Centenária, proporciona mais opções tácticas a Jorge Jesus, mas ainda não tem o ritmo competitivo que lhe permita entrada directa na equipa. Mas Rúben até já confessou que gostava de jogar no Estádio do Dragão.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 13:11
link do post | comentar