Ruben realiza sonho de menina de 12 anos

  • "Sorrisos Pefeitos" - Ruben Amorim

 

O jogador do Benfica continua a fazer sorrir. Desta vez, a privilegiada foi uma menina que adora a Hello Kitty e que nunca tinha vestido uma peça de roupa nova.

 

"Sinto-me uma sortuda"

 

 

Jéssica (nome fictício) tem 12 anos, é órfã e vive num lar de acolhimento, em Lisboa, com a irmã mais velha. E, como todas as meninas da sua idade, tem sonhos. Muitos. Conhecer um jogador do Benfica e ter uma peça de roupa da Hello Kitty - ela que herda sempre aquilo que já não serve às colegas - eram dois deles. Pois bem: Ruben Amorim, através do projecto Sorrisos Perfeitos, que o jogador criou para fazer sorrir as crianças que mais precisam e que conta com a parceria da Nova Gente, fizeram-lhe a vontade e levaram-na à Sanrio Store, a loja oficial da "gatinha cor-de-rosa", no Chiado.

 

Jéssica entrou meio a medo, talvez por não saber ao que ia, mas não conseguiu disfarças a felicidade quando se deparou com a surpresa, que contou com a ajuda de Ana Mendes, a educadora social que a acompanhou. E sim, sorriu! Sorriu tanto que foram poucas as palavras que conseguiu dizer nesta tarde tão especial: "Quero dizer obrigada ao Ruben. Não tinha nada da Hello Kitty e estou muito feliz. Sinto-me uma sortuda. Quase parece Natal..." Mas Ruben Amorim não se sente, de todo, o Pai Natal: "Faço isto por eles e por mim. É um tempo que arranjo com todo o gosto. Quero é que eles tenham estes bocadinhos de felicidade, que os faça crescer mais e que lhes permita ver a vida de outra maneira. É incrível como é que uma menina de 12 anos nunca tinha tido uma peça de roupa nova... São estes sonhos que pretendemos realizar! Mas não quero fazer concorrência ao Pai Natal!", confessou o futebolista, com uma sonora gargalhada, enquanto ajudava Jéssica a escolher os seus presentes e ia dando a sua opinião: "Estás toda gira! Agora é que vais arranjar um namorado."

 

In: Revista "Nova Gente"

 

 


 

ENVIE A SUA HISTÓRIA

 

O sonho de Jéssica foi concretizado, mas o projecto Sorrisos Perfeitos continua. Crianças de norte a sul do País, enviem os vossos pedidos para: sorrisosperfeitos@glam.com.pt

publicado por Frederica às 20:20
link do post | comentar