Convocados para a deslocação a Aveiro

  • Antevisão - 12ª Jornada, Liga Zon Sagres

 

© Daylife

 

Pablo Aimar vai falhar o jogo da tarde deste domingo com o Beira-Mar em Aveiro, depois de ter regressado de Israel com sintomas de cansaço muscular.

 

Depois de não ter treinado no sábado, Aimar está fora da lista de 19 convocados que foi divulgada este domingo pelo clube, na qual o treinador Jorge Jesus deixou de fora mais um dos 21 jogadores que levara para o jogo da Liga dos Campeões com o Hapoel Telavive, o guarda-redes brasileiro Júlio César.

 

Quatro dias depois de ter perdido em Israel (3-0), sendo assim eliminado da Champions, o campeão nacional regressa à liga em Aveiro, onde joga com o objetivo de reduzir para oito pontos a diferença para o líder FC Porto, que no sábado empatou 1-1 com o Sporting.

 

Enquanto o médio brasileiro Airton continua de fora, por lesão, o avançado paraguaio Cardozo, que se lesionou num joelho a 29 de setembro, regressa ao campeonato depois de ter retomado a competição em Telavive.

 

O Beira-Mar, sétimo classificado com 15 pontos, recebe hoje o Benfica, num jogo marcado para as 18:15 no Estádio Municipal de Aveiro, com arbitragem do setubalense Bruno Paixão.

 

LISTA DE CONVOCADOS

 

Guarda-redes: Roberto e Moreira;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei, César Peixoto e Fábio Coentrão;

Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, Carlos Martins, Felipe Menezes, Gaitán e Salvio;

Avançados: Cardozo, Saviola, Kardec, Nuno Gomes e Jara.

In: Record

publicado por Frederica às 20:22
link do post | comentar