Ruben Amorim atira "passado para trás"

  • Declarações

 

Médio quer esquecer rapidamente o passado recente, ganhar espaço no plantel arsenalista e contribuir para muitos e grandes sucessos.

 

© Site Oficial SC Braga (editado)

 

Ruben Amorim estreou-se a marcar em jogos oficiais pelo Braga. Contra o Beira-Mar, o ex-jogador do Benfica concluiu uma exibição positiva com um golo, o terceiro e último do Braga, dando assim um sinal de que está no bom caminho. "Foram dois anos muito complicados para mim, Está tudo atirado para trás das costas; há muito tempo que não fazia uma pré-época, este ano felizmente consegui fazê-la, Vamos ver como corre a época, porque no futebol também é preciso ter sorte", referiu.

 

Sobre as mudanças adoptadas por José Peseiro no jogo contra o Beira-Mar, no qual deixou de fora sete jogadores habitualmente titulares, a pensar no jogo com a Udinese, Ruben Amorim defendeu que é um bom exemplo de que o Braga não vive apenas dos habituais titulares. "Os jogadores que jogaram agora com o Beira-Mar e que não participaram na primeira jornada não se sentem suplentes. Temos um plantel com 20 e tal jogadores, o campeonato é longo, vamos ter vários jogos e, neste, ficou provado que temos um grupo muito forte", apontou.

 

O médio do Braga não adiantou muito sobre a Udinese. "Sinceramente, ainda não pensamos na Udinese. Sabemos que queremos passar, mas temos tempo de os analisar outra vez", revelou, acrescentando que deixaram essa tarefa para depois do jogo com o Beira-Mar: "Era muito importante. Por vezes perdem-se muitos pontos no inicio e isso no fim custa títulos, como aconteceu no ano passado ao Braga".

 

In: O Jogo

publicado por Frederica às 21:23
link do post