Guerreiros vencem Udinese e ficam apurados para a fase de grupos da "Liga Milionária"

  • Crónica

 

© Maisfutebol (editado)
 

Depois do empate na primeira mão em Braga (1-1), o jogo em Udine terminou também empatado, 1-1 e assim continuou após o prolongamento, obrigando à decisão por grandes penalidades. A vitória acabou por sorrir ao Sp. Braga.

 

A equipa minhota precisava de vencer, mas foi a Udinese quem se adiantou no marcador, aos 25 minutos, por Armen. O Sp. Braga melhorou na segunda parte, mais ainda após as substituições e acabou por ser Rúben Micael, quem, minutos depois de entrar em jogo, fez o empate no jogo e na eliminatória.

 

A Udinese marcou o primeiro penalty, por Domizzi, pelo Sp. Braga, Lima marcou a seguir, Pinzi assinalou o terceiro, Custódio o quarto, Maicosuel rematou para a defesa de Beto. Eder marcou em seguida e pôs os bracarenses em vantagem, Armero marcou o penalty seguinte para a Udinese, mas Paulo César marcou de seguida e segurou a vantagem. Di Natale não falhou, mas o Sp. Braga continuava em vantagem, com Rúben Micael a marcar e a assegurar a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.

In: Maisfutebol

 

 © Maisfutebol (editado)

 

Udinese: Brkic; Benatia, Danilo, Domizzi; Dusan Basta, Pinzi,  Willians, Pereyra, Armero; Fabbrini e Di Natale.
Ainda jogaram: Badu (Willians, 46min), Giovanni Pasquale (Pereyra, 68min) e Malcosuel (Fabbrini, 81min).
Golos: Armero (25min).
Cartões Amarelos: Pinzi (61min) e Di Natale (75min).
Cartões Vermelhos: -

 

SC Braga: Beto; Leandro Salino, Douglão, Paulo Vinicius, Ismaily; Custódio, Hugo Viana; Alan, Mossoró, Ruben Amorim; Lima.
Ainda jogaram: Ruben Micael (Ruben Amorim, 60min), Paulo César (Alan, 94min) e Éder (Mossoró, 107min).
Golos: Ruben Micael (71min).
Cartões Amarelos: Mossoró (103min).
Cartões Vermelhos: -

publicado por Frederica às 22:55
link do post