Ruben Amorim arranca aplausos no primeiro treino

  • Treinos - Apuramento Mundial 2014

 

© Daylife (editado)

 

Ruben Amorim, um dos «repescados» por Paulo Bento, arrancou aplausos dos cerca de duzentos adeptos que assistiram ao primeiro treino a Seleção Nacional, em Óbidos, tendo em vista a dupla jornada para o Mundial-2014, com jogos frente ao Luxemburgo e Azerbaijão, para já marcado pelas ausências de Pepe, Cristiano Ronaldo e Raúl Meireles.

 

Uma sessão, com vinte jogadores, essencialmente orientada para a recuperação dos atletas, principalmente os que estiveram em ação no passado fim de semana, e para a finalização. Foi neste último capítulo que o médio do Sp. Braga chamou a atenção, com um forte remate que levou a bola à trave antes de entrar nas redes defendidas por Eduardo.

 

De resto, foi uma sessão pouco exigente, com aquecimento com bola e uma série de exercícios ligeiros. Nuno André Coelho, atingido por um companheiro no nariz, teve de receber assistência na parte final da sessão, mas nada de grave. Os jogadores que estiveram em ação no domingoacabaram por sair mais cedo e o selecionador ficou a trabalhar com apenas dez jogadores, aproveitando para fazer uma «peladinha» no final de cinco para cinco.

 

Uma seleção que, com a integração de Ruben Amorim e Éder, passa a contar seis jogadores do Sp. Braga. Pizzi e Éder são estreias absolutas, enquanto Nuno André Coelho, apesar de já ter sido chamado duas vezes, também se pode estrear pela equipa nacional.

 

A seleção nacional volta a treinar esta terça-feira, pelas 10 da manhã. Falta saber se Paulo bento vai ter o grupo reforçado. Pepe e Raúl Meireles, que deve chegar ainda esta noite, já devem integrar o grupo, mas falta ainda conhecer a condição física de Cristiano Ronaldo que, depois de ter saído lesionado no último jogo do Real Madrid, vai ainda ser reavaliado pelo departamento médico da seleção.

 

In: Maisfutebol

publicado por Frederica às 21:12
link do post