Plantel benfiquista foi votar

  • Fora das quatro linhas

 

© A Bola

 

Decorrem a bom ritmo as eleições para os órgãos sociais do Benfica, com as urnas a registarem, até às 16.57 horas, uma afluência superior a onze mil sócios. Só em Portugal votaram 10.410 mil benfiquistas.

Vários jogadores do plantel apareceram, por volta das 15 horas, no Pavilhão N.º 2 da Luz para votar, com o ‘capitão’ Nuno Gomes a liderar um grupo composto ainda por Maxi Pereira, Dí Maria, Moreira, Moretto, Quim, Ruben Amorim, Balboa, David Luiz, Miguel Vítor e Cardozo.

 

© SLBenfica


Logo pela manhã, algumas centenas de sócios esperavam pela abertura das portas do Pavilhão N.º2 da Luz, onde decorre o escrutínio, o que aconteceu às 10 horas. Até à hora de almoço, os dois candidatos a presidente, Luís Filipe Vieira (Lista A) e Bruno Carvalho (Lista B), exerceram os respectivos direitos de voto, à semelhança do que aconteceu com alguns ilustres do universo encarnado.

Ribeiro e Castro, Gaspar Ramos, Fernando Martins, Chalana, bem como Rui Costa (director desportivo) e Manuel Vilarinho (presidente da Mesa da Assembleia Geral) foram alguns dos benfiquistas que votaram durante a manhã.

O sufrágio prossegue durante a tarde até às 22 horas, altura em que encerram as urnas.

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 17:52
link do post | comentar