Regresso de Ruben aos relvados

  • Treinos


 

© Record (editada)

 

O Benfica goleou (6-0) esta quarta-feira o Real, da 2.ª Divisão, encontro referente à 3.ª jornada da Liga Centenário marcado pelo regresso de Rúben Amorim aos relvados.

O médio esteve cerca de mês e meio parado - a última aparição foi diante o Sporting, na Luz, a 19 de Setembro - devido a uma tendinite rotuliana nos joelhos mas voltou hoje a competir, entrando após o intervalo para o lugar de Luís Filipe.

Com um "onze" formado por juniores, por via do adiamento do jogo da equipa principal para segunda-feira, o Real saiu para o intervalo a perder por 0-3, com Weldon (9 min.), Nuno Gomes (11) e Gaitán (30) a colocarem os encarnados na frente do marcador.

No segundo tempo, e já com Ruben Amorim a ocupar a posição de lateral-direito, o Benfica dilatou a vantagem por intermédio de Felipe Menezes (48), Nuno Gomes (58) e Suleimane (75).

Jorge Jesus, que acompanhou o jogo da linha contrária à do banco de suplentes, fez alinhar a seguinte equipa: Moreira (Júlio César); Luís Filipe (Ruben Amorim), Sidnei, Roderick e Fábio Faria; Airton, Gaitán (Rúben Pinto), Felipe Menezes (Jean) e Weldon (Zoro); Nuno Gomes e Jara (Suleimane).

 

In: A Bola

publicado por Frederica às 19:29
link do post